Nos minutos iníciais da partida a equipa do Louletano entrou algo apática parecendo ainda procurar habituar-se ao estreito piso do Pavilhão da Malagueira e , mesmo depois de algumas boas ocasiões por parte da nossa equipa, foi a formação do Évora Futsal quem acabou por abrir o marcador, por intermédio de Pedro Valentim.
O Louletano foi assim para cima da equipa visitada e já depois de algumas bolas nos ferros, conseguiu dar a volta ao marcador ainda na primeira parte, por Jardel e Cabeça, este segundo de livre de 10m a castigar a sexta falta do adversário.
Depois do intervalo a equipa do Louletano apareceu disposta a por um ponto final no jogo mas foi mais uma vez a equipa muita aguerrida do Évora a empatar por Miguel Malaquias, numa desatenção da nossa defesa.
Passados alguns minutos foi a vez de Direitinho fazer o 3-2 para o Louletano e já nos minutos finais, depois da expulsão por acumulação de um dos jogadores do Évora que fez com que jogassem em inferioridade numérica, Renato fez o golo da tranquilidade para a formação visitante, que não evitou ainda alguns calafrios para a sua baliza durante a segunda parte.
Foi assim a primeira vitória da equipa do Louletano, que esperamos ser a primeira de muitas nesta competição, e que dá um aumento de confiança para o próximo jogo que será contra o Sassoeiros em casa.
Esta vitória deixa assim a nossa equipa no 6º Lugar da 3ª Divisão Nacional série D com 4 pontos.
Em breve poderá ver a crónica do mesmo jogo por parte do Évora em http://www.evorafutsal.org/.
Carrega Louletano...
Sem comentários:
Enviar um comentário